terça-feira, 6 de março de 2012

Amazônia Perdida - 1º. dia

Voo marcado. Não tem como escapar. Tenho missão a cumprir. O primeiro destino é Caracas, capital da Venezuela. Uma noite só. Dia seguinte, aeroporto de novo. Viagem de uma hora para Puerto Ayacucho. Há uma Amazônia venezuelana e outra brasileira em nosso caminho.

O suposto e o desconhecido. Quinze dias, ou mais, a bordo de um barco para desvendar mistérios. Viver uma aventura. E poder contar...


Caracas

Desembarcamos. Eu, Felipe Meireles e Lucas Mello. Enfurnados no hotel, matamos a fome e a sede.   Mas queremos beber em outras fontes. Vem ação pela frente.


4 comentários:

  1. Gerson, sempre um fã do seu trabalho.
    Sou fotógrafo e minha visão é algo relacionado com seu estilo de abordagem. Coisa um tanto quanto National Geographic.

    Embora eu fotografe casamento na maioria dos meus trabalhos, a paixão pelo jornalismo fala bem alto e quem sabe um dia eu produza um trabalho fotográfico tão bom quanto o seu é para a TV Brasileira.

    Parabéns e estou por aqui acompanhando seu blog.

    Anderson Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Caro Gérson,

    Sou Colunista do TV Foco, maior Site independente sobre TV do País. Gostaria de entrevistá-lo via e-mail para que você possa compartilhar curiosidades e conhecimentos de suas viagens e matérias.

    Considero-o um expoente do Jornalismo atual!

    Muitos de nossos leitores desejam fazer Jornalismo, por isso a importância da Entrevista!

    Nosso site é www.tvfoco.pop.com.br

    Você pode conferir minhas Colunas em www.tvfoco.pop.com.br/author/ARTHUR/

    Entrevistei o Roberto Cabrini ontem!

    Fico no aguardo de sua resposta!

    Meu e-mail é arthurvivaqua@yahoo.com.br

    Twitter: @ArthurVivaqua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur.Pode mandar as perguntas para o e-mail gersondesouzareporter@gmail.com
      Abraço.

      Excluir